Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Para Conselheiro Tutelar, vote Certo, vote bem! vote 04 Sérgio da Lotérica...



Mais um candidato a Conselheiro Tutelar, envia o seu pedido de voto aos oroboenses , e cumprindo o compromisso do desafio que fiz antes a todos, aqui está o apelo do ilibado cidadão Sérgio da Lotérica. Como prometi aqui todos tem vez e voz, pois o blog com Deus e a verdade é do povo.
Disse Sério:"Eleições para escolha dos Conselheiros Tutelares. Tá chegando! É no próximo dia 06 de OUTUBRO, que nós cidadãos de todo o Brasil, teremos o compromisso e ESCOLHER, VOTAR E ELEGER os novos conselheiros tutelares, que têm a função de zelar pelo cumprimento dos Direitos da Criança e do Adolescente.
E com o compromisso de colaborar para que as crianças e adolescentes do nosso município tenham seus direitos respeitados e garantidos, eu, SÉRGIO DA LOTÉRICA, apresento-me como candidato ao Conselho Tutelar e peço seu voto de confiança no dia 06 DE OUTUBRO - Vote 04, SÉRGIO DA LOTÉRICA, para zelar pelo bem- estar daqueles que merecem muita atenção e proteção integral. Agradeço a blogueira Madalena França pelo espaço aberto para tratarmos de tão nobre causa.

Eu quem agradeço por ser leitor dessa página e digo mais que a causa me inspira por ser Educadora Mãe e vó, gostar de Orobó e do nosso povo.
Boa Sorte Colega. Que Deus lhe abençoe nesta caminhada.
Por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...