Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Polêmica:Eu não estou fugindo nem com medo de nada, fui ali e já voltei...



Depois de uma publicação de alerta aos professores da cidade vizinha, Casinhas, se gerou uma polêmica que está rendendo muitos comentários, abusivos, de apoio, e até falsificados. Saiu até que eu estou fugindo com medo. Gente; eu estou com visita em casa e de férias. Eu não estou fugindo , nem com medo de nada. Fui ali e já voltei.
Eu dei uma volta em Porto de Galinhas para concluir minhas férias, ver o mar, recarregar a "bateria" para o recomeço das aulas.
Aliás, aos que não conhecem, recomento a Pousada WS, é linda , acolhedora, perto de tudo e bom para o lazer e também para o descanso.
Eu não falei nenhuma mentira, não ofendi ninguém , a foto usada na postagem tinha opção pública, já havia sido postada de forma pública, portanto não criem coisas que não existem.
Quanto as professoras ofendidas, relaxem. Vocês são livres para votarem em quem quiserem. Vocês sabem do bolso de vocês e dos gostos também. Se vocês descontam 11% mas, acham que estamos melhores porque descontamos 14%? Se vocês desejam não receber gratificação de pó de giz, se vocês tem dezoito milhões na previdência, mas acham que aqui é melhor por termos sido roubados; se vocês querem pagar a pesada iluminação pública que pagamos e os demais altíssimos impostos, o problema é de vocês, não é meu.
Para mim , cidadania não se resume aos km de Orobó. Eu sou cidadã do Mundo! Logo, penso na coletividade e tentei alertar. Alguns me agradeceram até, outros entenderam mal! Paciência! Eu não sou baú para guardar segredos. Contei o que sabia. A decisão é de cada um. Meu lema é Liberdade , Justiça e Verdade.
Cada um é livre para fazer suas escolhas e Eu estou aqui pronta para qualquer esclarecimento.
Um abraço a todos!

Por Madalena França

1 comentário:

Unknown disse...

Uruuuuu arrazouuuuu,Mada!
Estão iludidas com falsas promessas!
Mas Deus é maior que tudo neste mundo!
E não permitirá a forasteira acabar com minha amada Casinhas!!

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...