Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 16 de março de 2020

Edifício Copan em SP tem "fora, Bolsonaro" assista...

O presidente Bolsonaro “sambou na cara” dos brasileiros neste domingo participando do protesto contra o Congresso e o STF quando deveria estar isolado por causa do Coronavírus.
A irresponsabilidade do governante está atingindo níveis insuportáveis até para os mais moderados.
O famoso edifício Copan em São Paulo registrou uma manifestação espontânea contra o presidente, assista:

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...