Postado por Madalena França
(Do blog de Esmael Morais)
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) está no comando de um ataque massivo ao médico Drauzio Varellla e de boicote à TV Globo após o Fantástico exibir uma reportagem sobre mulheres trans encarceradas em presídios masculinos.
Ele repercutiu o boato de que uma das entrevistadas, Suzy, teria sido presa por estuprar e matar uma criança de nove anos, boato amplamente difundido por perfis da extrema-direita.
Confira:
É óbvio que ia ter jornalista passando pano pra pedófilo e assassinato.
Vera Magalhães sobre Suzy, o pedófilo assassino que Drauzio Varela mostrou complacência.
713 pessoas estão falando sobre isso
Nesta segunda, a hashtag #DrauzioVarellaLixo está entre as mais comentadas do Twitter, mas boa parte das postagens é de defesa do médico e escritor:
#DrauzioVarellaLixo tag mais infeliz que eu já vi por aqui.Ele foi fundamental pra luta contra a aids no país, ajudou a salvar a vida de milhões de pessoas com câncer, salvou outras do preconceito e do descaso e vcs aí apagando tudo isso por ele seguir o código de ética médica
572 pessoas estão falando sobre isso
Se Jesus voltasse seria apedrejado por esse povo baixo. A matéria era num presídio ( óbvio que são criminosos pagando suas penas), mas são humanos e precisam de ressocialização. Por mais Drauzio no mundo. E menos evangélicos babacas. #drauziovarella #DrauzioVarellaLixo
208 pessoas estão falando sobre isso
Sem comentários:
Enviar um comentário