Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 12 de março de 2020

Fonte Histórica Material Vem ao meu encontro : É Deus agindo por mim



No início desta noite recebi um recado de Deus pelas mãos humanas, defensoras dos Direitos e da Verdade.
"Boa Noite Madalena !
Estou lhe enviando este quadro de divisão de Carga horária de Sua Amada José Miguel de Aguiar, para provar que pelo menos desde 2007 você leciona Arte, disciplina que lhe tiraram. Talvez isso possa lhe ajudar no seu processo. Se você quiser eu lhe envio um  impresso, que eu mesmo distribui a pelo menos 14 anos atrás", disse a criatura de Deus. Obrigada ! Deus lhe pague.  Eu não sei se vale como prova para a justiça, mas vale para provar a sociedade que tudo que digo é verdade. Serve também para provar a Perseguição que vivo passando na administração Modelo Fascismo , empregada de 2013 aos dias atuais.
Onde  a maldade habita ,Deus fala pelos seus enviados para desmascarar os que semeiam o ódio e a discórdia.
Quanto ao pedido de sigilo sobre o seu nome. Pode manter-se tranquila(0)  que eu nunca abro mão da ética que deve manter quem trabalha com a informação. Sigilo da fonte é sagrada. E fonte histórica material escrita, é quase que inquestionável.
Forte abraço. Limpeza das mãos, Álcool gel, fé, e combate ao mal. Com ou sem coronavírus ninguém  solta a mão de ninguém!
Um abraço.
Madalena França

Sem comentários:

Irmã do candidato a vice- prefeito de Arcoverde é atingida por dois disparos de arma de fogo

  Dayana Barros de Siqueira, irmã do vereador e candidato a vice-prefeito de Arcoverde, Siqueirinha (Republicanos). foi atingida por dois di...