Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 1 de março de 2020

Um depoimento de arrepiar: Roberta Miranda e uma lição para a vida...

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Fonte: Pagina do facebook da Cantora
Levei muitos anos trabalhando sem tirar férias ( 5 shows em 1 dia ) senti na pele que tinha q correr contra o tempo para ter, e dar, dignidade para minha MÃE ( consegui) mas para chegar a consciência que tinha que tirar o pé do acelerador tive que perder!! Perder quase todos que amava em (5anos) cada caixão que via indo... me perguntava: porque o meu dinheiro não os salvou. Porque lutei tanto pra ter a vida que tenho e não consegui trazer um deles . Os melhores hospitais , Medicos, remédios, sucesso,
Dinheiro... dinheiro... etc comecei um processo de tristeza e angústia que resultou em uma ( síndrome do pânico) conheci o INFERNO e jurei no túmulo de minha mãe , se eu sair desta vou viver mais, vou curtir os meus amigos, família, o meu amor, vou conhecer outros povos cultura diferenciada vou tentar ( ser feliz) e assim foi... e assim caminhei até chegar aqui. Sempre tive uma cabeça diferenciada em relação ao meu ( próximo) sempre o respeitei e mesmo quando não tinha NADA o ajudava . Hoje então nem se fala ( está dentro do meu mês as ajudas para quem precisa) vai desde planos de saúde a contribuições financeiras. Jamais esqueci quem me deu um copo com água sequer ! Mas não se enganem que eu não sofri! Sofri muito por ( optar) menos shows !! Pois trabalho por pura PAIXÃO pela minha arte , pelo meu PÚBLICO e FÃS ( os meus tesouros) claro que o ( vil metal) contribui em muitas coisas boas mas o maior bem é a SAÚDE !! Este ano vou abrir a minha agenda para muito mais shows eu prometi a vcs e vou cumprir !! Este 2020 terei tour ( moments) e o show especial ( teatro) My LIFE é uma novidade impagável !! Imensurável !! Inenarrável !! Aguardem !! Viva sua vida leve!! Porque uma das células que contribuem para o ( câncer) é a tristeza e angústia
Os amo
Sua artista
Roberta Miranda
Só peço a Deus fazer (jus )ao título que vcs me deram
Rainha da música sertaneja
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...