Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Um abraço Solidário a colega Ceça Santos e família pela passagem de Seu Luiz para a vida eterna...

A família ilutada convida a todos para o sepultamento logo mais as 3 horas da tarde.

Há momentos que todas as palavras são pequenas. Se imaginarmos que se avizinha o Natal, essa é uma dor ainda mais intensa, pois nos preparamos para ver todos a mesa na ceia natalina. Minha querida Ceça. Desde ontem estou arranjando coragem para lhe enviar esse abraço. Cada pessoa sabe o que sente. Nós sabemos que aqui estamos de passagem, mas eu nunca me acostumei com a situação da morte e o meu psicológico quase sempre me trava na hora de velar o corpo de um conhecido. Desculpe a falta da presença. Mas acredite desde ontem estou rezando por você e sua família para que suporte firme esse momento de perda inesperada. Deus lhe abençoe e vista de coragem e firmeza para aceitar o que não pode ser mudado. São desíginos de Deus. Embora não compreendamos é preciso aceitar. Vamos imaginar que Jesus estava precisando de mais um servo a sua mesa neste Natal. Que ele tenha encontrado a verdadeira luz Natalina e como os Reis Magos tenha seguido a Estrela  que o levou a Deus.
Nessas horas palavras não consolam . Sinta o abraço dos seus verdadeiros amigos e entre eles , sinta o meu, que embora me falte a coragem da presença, me sobra energia boa para segurar na suas mão, mesmo a distância. Fique Bem. Pense que é apenas um até um dia. Aquele que Deus escolher para encontrar com os nossos. Lembre-se do que disse Jesus:
 Um dia todos nós nos encontraremos na eternidade.

Força querida!

Por Madalena França



 

Sem comentários:

Raquel batiza por Magno cachorrinho que adotou

  Jornal O Poder Tiração de onda, autor anônimo. O fofo cachorrinho acolhido pela prefeita, perdão, governadora Raquel Lyra (PSDB) está send...