Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Prefeitura de Orobó paga a todos os funcionários e fecha o ano devendo 187 reais a Madalena: imagina se eles perderiam a chance de ter orgasmo no Show da virada



Todos os funcionários  de Orobó  receberam o mês  de Dezembro  antes do Natal . Amanhã  o ano útil fecha. IMAGINA SE O POVO DO PEPARTAMENTO PESSOAL IRIA PERDER A CHANCE DE TER um ORGASMO!Eles tem que  deixar de pagar a Madalena se não  fica sem gozar.
 

São apenas 180 e poucos reais  ,referente  a parcela 6 das 18  que foi dividido o retroativo  do Piso de 2022. Porém  todo mês  , todos recebem  junto com seu pagamento . Todavia  a professora  Madalena  fica aguardando  até  eles acharem que estão  lhe fazendo raiva. Sem isso Eles perdem a libido.(Kkkkkk) Quero ver o que vão  fazer quando acabar os 18 meses! Pelos cálculos eles ainda tem um ano de gozada. Quando eu não tiver mais que olhar na cara deles. Pode apostar   , vão todos para o psicólogo  reaprender a gozar sem ira

O FATO DE EU TER LUTADO TANTO PELO RETROATIVO  , EM GESTO DE PALHAÇADA,  ELES DOVIDIRAM EM 1 ANO E MESES E TODO MÊS  , ELES PAGAM A TODOS E FICAM TIRANDO ONDA COM A MINHA CARA. Pois bem todo mês  eu vou avisar aqui  ,que já passou da hora de gozar.

 Nos meus Cálculos  vocês  estão com 6 dias de atraso.  Cuidado  para não morrer entupidos.

Por  Madalena  França 




 

 

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...