Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Vazou a nova marca do Governo Lula...

 



O terceiro governo do presidente Lula já tem sua marca, que vazou nesta segunda-feira (26/12).

O slogan do novo governo seria “União e Reconstrução”, o que seria uma contraposição à divisão, ao desmonte e ao ódio ocorrido nos últimos quatro anos de Jair Bolsonaro.

A palavra “Brasil”, como nos outros dois governos Lula, seria formada a partir da união de blocos com cores diferentes, refletindo a diferença na sociedade brasileira.

Que tal, caro leitor, você gostou da nova marca do governo Lula?

(Esmael Morais )

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...