Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Eu te desejo Vida Plena , nas dezenas de anos por vir: Alegre-se! Você não é todo mundo! Feliz Aniversário Lúcio Donato.

 

Meu coração se enche de alegria para celebrar com grande gratidão a Deus, a vida desde grande homem. Digo grande, pois são as pessoas revestidas em dignidade e justiça que se fazem pequenas para servir.  Gostaria de pedir desculpas por ontem não poder ter ido a Câmara lhe dar um abraço e aplaudir sua vida, sua coragem, sua sensatez , sua verdade expressa em cada palavra e cada ação. Precisei viajar e já na volta, ainda no carro, o facebook me alisou que você estava duplamente de Parabéns. Primeiro por está celebrando a vida, depois assumindo corajosamente a concorrência de uma vaga a Presidente da Casa Legislativa que deveria ser do povo, mas já tem dono a sei anos, devido ao sistema excludente e dominante que se apossou de Orobó de forma autoritária e até vergonhosa, pois nenhuma Ditadura, seja real ou disfarçada é boa.  Mas deixemos esse assunto esdrúxulo Maquiavélico, para mais tarde e vamos celebrar. A vida é um presente num embrulho lindo e colorido de Sonhos. Vá desenrolando calmamente e valorizando cada bênção que Deus lhe concedeu e agradeça. A gratidão é a mãe dos sentimentos, pois é dela que nasce o amor. Na primeira capa aberta, abra seu melhor sorriso e abrace com paixão essa família unida, linda e exemplo de dignidade que você tem. Sua melhor riqueza estará apostos. Bem diga a Deus , Obrigado! Em seguida vá desenrolando cada página e vá encontrando suas conquistas que construiu ao longo da vida e entre elas os amigos de verdade,  o povo que te admira e te ama. Entre estes, bem guardadinho do lado esquerdo do peito estou EU. Minha gratidão a Deus por você existir e por ser meu amigo. Olhando para você, eu me vejo, na coragem, no jeito bravo e no coração mole, para o perdão e para o amor. Continue sendo esse exemplo de cidadão, mesmo perdido no mar do tanto que falta a Orobó. Justiça! 
Canso de ouvir: Você está certa, mais sozinha não muda o mundo, porque todo mundo se curva, se cala, e rende-se ao Poder do Egoísmo. E eu respondo sempre ; que EU não sou todo mundo. Eu sou um ser de luz e diferenciado. Daí, quando descobri que não estava sozinha,  vi e constatei que você também não era TODO MUNDO. Você é alguém de muito brilho e valor. E a falta que faz pessoas como nós, nos torna únicos e maravilhosamente extraordinários! Parabéns meu amigão. Eu te desejo VIDA PLENA E FELIZ POR DEZENAS DE ANOS POR VIR.
Forte abraço, Obrigada por tudo e por tanto. E vamos comemorar viu! Estou numa busca insistente por uma conquista e nessa pesquisa , estive fora de Orobó o dia todo e hoje a busca continua. Mas eu vou arranjar um tempo para ir levar esse abraço tão valioso a você.
Feliz aniversário meu amigo Grande:, em estatura, leveza, alegria ,dignidade e Justiça. Amigo também dizem Eu te amo! Nunca tenha dúvida que Eu amo você!
Forte Abraço Lúcio Donato.





Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...