Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Amigos são presentes sem preço onde o valor é o da verdadeira amizade; Obrigada Gordo de Zé Gué, Você é um ser humano maravilhoso!





Vem chegando o Natal. Tempo de relembrar bons momentos, celebrar lindas amizades. O mundo político já me deu muita dor de cabeça, mas também me deu grandes presentes. E a amizade não se mede pelo tanto de vezes que nos vemos, mas pelo respeito, o carinho e os bons sentimentos que guardamos no coração.
Hoje recebi uma visita inesperada. Ainda nem chegou o dia de Natal e o amigo Gordo já apareceu trazendo meu presente de Natal. Um lindo calendário acompanhado de um excelente whisk. Mas o que conta não é o valor do presente. Poderia ser apenas o abraço. É o estimável valor da amizade. Quando  alguém nos visita no Natal é a certeza de que Jesus nos uniu por um sentimento Sublime chamado amizade. Obrigada meu amigo Gordo que é magro. Jesus transforme em bênçãos e graças a você e sua família, todo esse sentimento e energia positiva que você emana a todos, enchendo de luz os lugares por onde passa. Você e os dois Lúcios, são pessoas que transcenderam a política e entraram na minha vida , acho que para sempre. Na festa da Conceição consegui abraçar o amigo de Todo Tempo Lúcio Ramos e sentir como é verdadeiro o calor daquele abraço. E Donato é o que mais vejo, pelo fato de estar na ativa.  Deixemos passar o Natal onde todos querem ficar com a família e em janeiro marcaremos um dia onde todos possam vir, confraternizar e agradecer a Deus a chegada do ano novo e a felicidade de sermos amigos além desse mundo fantasioso da política. 
Feliz Natal meus amigos. Que Jesus possa nascer no coração de todos nós.
Gratidão pela nossa amizade. Obrigada, obrigada, obrigada...
Forte abraço e Feliz Natal a todos.
Por Madalena França


 

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...