A governadora eleita Raquel Lyra (PSDB) teria convidado o ex-senador Armando Monteiro Neto para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mas ele recusou. Sugeriu o nome do empresário Fred Loyo, mas até o momento não foi convidado.
Segundo uma fonte, Raquel já está com boa parte do primeiro escalão escolhido. O advogado Túlio Vilaça deve ir para a Secretaria de Infraestrutura. A deputada eleita Débora Almeida (PSDB) tem lugar certo no Secretariado, mas sem pasta definida. Com isso, abre vaga na Alepe para a primeira suplente Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz, assassinada cruelmente na escola que estudava em Petrolina.
Outro nome especulado para o Secretariado é o do deputado estadual Mário Ricardo, do Republicano, ex-prefeito de Igarassu. Se for confirmado, abre na Assembleia Legislativa espaço para o suplente Tiago Pontes, que, por pouco, não foi eleito.
Quanto a Miguel Coelho, o que corre nos bastidores é que nada se concretizou ainda, apesar de dois encontros que teve com Raquel. Outro nome certo na equipe é o da delegada Patrícia Domingos, para a delegacia de Combate ao Crime Organizado.
Já o publicitário Aguinaldo Viriato pode ocupar a Secretaria de Projetos Especiais ou assumir o controle da área de publicidade do Governo.
Sem comentários:
Enviar um comentário