Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Os bons se encontram logo com Deus: vá na paz colega Geni


 É com muita  tristeza  , que faço  a última  homenagem  a Geni. Mulher doce, de sorriso meigo e olhar terno. Tinha um abraço  gostoso  e sempre uma palavra  de paz nas horas difíceis.  Conheci  Geni  desde que era cliente de Dorival.  Nunca vi essa pessoa se quer alterar a voz para alguém.  Sempre me dava notícias  do Frei Edielson. Muitas vezes fui a Câmara  nessas Sessão  polêmicas onde os vereadores  tiram nossos  direitos e com raiva, nervosa as vezes indignada, ela chegava perto de mim com aquele  jeito doce. Calma! Tome uma aguinha,  você  é   guerreira,  não  vale a penas, tudo passa! É  minha querida  , como tudo passa a vida terrena passou pra você.  Agora é  vida nova, no céu,  mais perto de Deus,  onde não há  mais dores nem sofrimento.  Tenho a impressão  que Deus  está  resgatando  os seus desse mundo  cheio de egoísmo  e tanta coisa ruim. Os bons vão  primeiro  e você  foi. Que Nossa Senhora  te leve a Deus  e os anjos  te receba com festa. Orobó  todo sentirá  falta sua e eu também.  Bom mesmo é  viver pra deixar  saudades e  você  foi uma dessas pessoas.  Segura na mão  de Deus  e  vá  na paz.

Por Madalena  França 

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...