Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Ana Célia realizará assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica de diversas ruas em Surubim

 



Da ASCOM SURUBIM
charlesnasci@yahoo.com.br

Nesta quinta-feira (10), na rua Dom Expedito Lopes, a prefeita Ana Célia Farias (PSB) vai dar ordem de serviço da pavimentação asfáltica de diversas ruas na cidade de Surubim. Um investimento de mais de R$ 1 milhão que vai melhorar a mobilidade e levar mais qualidade de vida para nossa gente.

Postado por Madalena França



Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...