Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Gratidão pelas sementes plantadas, os frutos colhidos : João Vitor parabéns pelo brilho no cenário estadual!

Professora também  participa e se alegra com as conquistas de seus ex-alunos. É assim que me sinto  ao parabenizar João  Vitor. O menino tímido,  que quase não se escutava a voz, mas tendo nas suas raízes  a escola   José  Miguel,  hoje brilha no cenário  estadual, sendo aprovado e empossado no último  concurso   como contador  do estado de Pernambuco.  É  uma grande  vitória  para sua vida pessoal,para orgulho de seus pais  ver um filho de simples agricultores  semianalfabetos  
tornasse estatutário  no funcionalismo  público  do Estado de Pernambuco.  

Para mim sua  ex_ Professora, é  uma grata e maravilhosa satisfação  saber que tenho participação na sua formação do quinto  ao nono ano do Ensino  fundamental.  Muito introvertido, não  era fácil  fazer João  Vitor participar  efetivamente  das aulas . Tinha que lhe dar com ele ,de forma cuidadosa e paciente.  Atrás  daquela calmaria e silêncio  se escondia um pequeno gênio.  As notas dificilmente  era menos de 90 ou 100. Por  isso para mim, não  é  grande  a supresa. É apenas  bastante  festejada.Nao poderia deixar de agradecer  a Deus  por essa conquista  de um fruto que tem algumas sementinhas plantadas por mim.Lembro que alguns professores  tinham  dificuldades  de avaliar o João  e eu respondia. Prestem atenção  nele. Tem muito para revelar e nas minhas disciplinas  tem nota dez.Meu querido João  Vitor.  Parabéns!Muito  sucesso.  Nunca desista de onde quer chegar  e nunca esqueça  de onde partiu. Felicidades  e que Deus  abençoe  sempre. Nós, professores  e a Escola  José  Miguel   vem lhe abraçar  e dizer.: Valeu! Foi bom ter você  conosco. Voa menino, que o nundo é  de quem ousa sonhar e buscar a realidade  dos seus sonhos. Felicidades!
Forte abraço.  
Professora Madalena  França 


 

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...