Um ônibus escolar da Prefeitura de Chã Grande caiu numa ribanceira, no início da tarde desta quarta (23), nas imediações do Sítio dos Macacos, zona rural do município. De acordo com nota da gestão municipal, o veículo estava ocupado pelo motorista, pelo monitor e 14 alunos. Eles seguiam para Escola Laerte Pedrosa. Não houve vítimas fatais, mas quatro crianças precisaram ser transferidas para unidades especializadas do Recife. Ainda não se sabe a real causa do acidente. Confira abaixo nota da prefeitura:
"A Prefeitura de Chã Grande esclarece sobre o acidente envolvendo um ônibus escolar do município registrado no começo da tarde desta quarta-feira (23), na região do sítio Macacos, zona rural. O veículo seguia destino até a Escola Laerte Pedrosa. Os atendimentos de socorro às vítimas começaram imediatamente, contando com o auxílio do SAMU de Chã Grande e de outras cidades, além das ambulâncias do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, Guarda Municipal e Defesa Civil.
Na unidade hospitalar foram mobilizados 06 médicos e reforço de equipe de enfermagem e apoio. 14 alunos, motorista e monitor foram socorridos no hospital local. Após os primeiros atendimentos na unidade hospitalar chã-grandense, quatro crianças precisaram ser transferidas para atendimento especializado em Hospitais no Recife. A Prefeitura de Chã Grande informa que está prestando todo apoio às vítimas e familiares dos envolvidos no acidente. Não foram registradas vítimas fatais", Prefeitura de Chã Grande.
Postado por Madalena França via Blog do Agreste.
Sem comentários:
Enviar um comentário