Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 13 de agosto de 2023

Bom dia Pai do Céu: manda uma bênção e um beijo para meu velho amado Antonio Lucas.

 Pai, quando  chega esse dia meu coração  se enche de saudades.  Meu pai mais carinhoso, mais amigo e abençoado.  Faria qualquer coisa na vida para um novo abraço,  e lhe falar das minhas conquistas. Sou tão  parecida com o Senhor: cheia de defeitos  e virtudes. Pode passar décadas como três  já se passaram não esqueço  seu rosto, seu sorriso,  sua voz, e o calor do melhor colo do mundo, o seu. Naquela época  a gente era fechado. Ainda não sabíamos falar de amor. Mas o Senhor  foi e sempre será  o grande  amor da minha vida. Um beijo para o céu.  O senhor  que está  mais perto de Deus,  olhe e reze por mim. Te amo. Saudades!  Um dia nos encontraremos  e seremos  felizes  para sempre. 
Aproveitando  a oportunidade  desejo  a todos os pais.

 

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...