Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Alô Biu Abreu: Se eu fosse você ,agiria antes da "pretinha" chegar. Bora BIU!

 


A pesar de ser um infortúnio todas as ações que acabaram desencadeando denúncias no Ministério Público e na Polícia Federal, se precisar diretamente ao Ministério da Educação, ninguém, nem os vereadores de oposição , nem nós professores, desejamos mal a Biu Abreu.  A gente só quer receber o direito que é nosso, que temos convicção que o dinheiro chegou aos cofres públicos de Orobó e que provavelmente, foi desviado da finalidade devida, como pagamento a funcionários fantasmas,  licitações indevidas, distribuição do que é nosso com pessoas até de outros municípios etc...
Mesmo assim, somos todos filhos de Orobó, um dia eu já fui até eleitora do atual prefeito. Para você que não sabe, eu votei em 2012 para vereador em Biu Abreu, gostava muito dele acreditando ser um homem digno. Mas gosto mais de mim e tenho piedade de mim mesma que estou sendo roubada em fragrante esquema de Corrupção. Não gostaria de vê-lo na "pretinha". Se eu fosse você Biu, agiria antes dela chegar. Amanhã é dia de Sessão, os promotores deram um prazo de 20 dias, se apressa! Manda logo esse projeto para Câmara criatura de Deus! Juliana de Chaparral prometeu pagar, porque quer o CPF limpo. E o deputado acha que o teu nome pode ficar sujo né Ninguém vai responder por você pois para efeitos Jurídicos, o nome é o seu, mesmo que até as baratas da igreja saibam que as ordens são do chefão. Dizem que se conselho fosse bom, não se dava se vendia! Mas mesmo assim, estou fazendo gratuitamente. Paga logo esse Piso, antes que você possa pisar num Piso que nunca imaginou, junto com um bando de cúmplices, pois se a CPI for instaurada e a Polícia Federal apurar com rigor os desmandos de Orobó, não terá camburão que caiba e você é o primeiro a saber disso!
  Acredite se quiser ,mas os professores de Orobó não te querem mal, só querem o dinheiro que é deles. Cuida Biu! Ainda dá tempo. Manda hoje mesmo o reajuste de 14,95% com retroativo a janeiro ,cumpre a Lei Nacional antes que seja tarde demais! Se em Casinhas tem dinheiro para pagar como disse Juliana, por que Orobó não tem A Prefeita Juliana disse  em Surubim aos promotores que vocês estão seguindo recomendação da AMUP . Isso não cola, associação de prefeitos, não são maiores que a Constituição! Piso é Lei Nacional! Cumpra! Dinheiro veio desde Janeiro, onde você guardou? Vai nos pagar com juros?
Bora BIU! Acorda criatura de Deus!
Por Madalena França



Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...