Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 30 de novembro de 2014

Hoje O Aniversariante Homenageado Mora no Meu Coração. Parabéns Valdemilson!

Pensou que ia passar despercebido? Não esqueci seu aniversário. Ontem tive um dia muito corrido. Deixei para parabenizá-lo hoje, com mais dedicação. Afinal você não é qualquer um! você sempre teve um lugar garantido no meu coração. Uma criatura doce, sincera, amiga, espetacular...
Meu ex- aluno, meu amigo, meu cunhado preferido. Mas é segredo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu querido ,se eu tivesse asas, voaria para lhe dá um abração. Fazer aniversário é ganhar oportunidade de começar tudo de novo. Mas você não precisa mudar muita coisa. Você é especial. Um excelente pai, um esposo carinhoso, um amigo excelente, um filho obediente, um irmão dedicado, um leitor consciente...um completo cidadão. Não precisa mudar nada viu. Como diz o adágio popular, você é tão gente fina, que se melhorar estraga!
Você é GENTE QUE BRILHA
Então eu só posso lhe desejar: saúde, paz, alegrias, felicidades , sonhos, sucesso e que se ainda existe algo a ser realizado em sua vida que você queira muito, que Deus derrame graças e bênçãos sobre sua vida e que os sonhos se realizem em abundância!
Feliz Aniversário! Deus te abençoe Muito. Como a amizade verdadeira é a mais perfeita forma de amar eu posso dizer com muita sinceridade que Eu Te Amo!
Como eu não posso ir envio um couro de anjos para cantar Parabéns para você!
Um abraço cheio de saudades!
Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...