Filho do casal Addias Francisco e Severina Nascimento, membro de um enorme família de 32 filhos do compadre Abdias que casou três vezes, Ernesto ,hoje Styk Batera, é um dos maiores bateristas do Brasil. Aprendeu a tocar aos nove anos, conciliando os estudos com a música. Pequenino grande. ele dava conta do recado. Lembro que saia muito para os ensaios em setembro, e eu brincava dizendo, vai ser reprovado. Ele me dava um cheiro carinhoso e me respondia, a Senhora sabe que eu não mereço. O tempo passou e antes mesmo de concluir o segundo grau , a estrelinha mudou de céu. Foi para o RJ. Fez sucesso na Rocinha, e hoje é compositor e um excelente baterista, brilhando muito para as bandas do Sul do Brasil.
É meu pequeno grande plante sonhos e colha felicidades.
Tenho muito orgulho de ter contribuído um pouquinho para o desenvolvimento deste grande cidadão do mundo.
Como diz Raul Gil " Eu tiro o chapéu pra você" e agradeço imensamente as palavras de carinho que você me dedicou e reconhecimento de que eu fiz e faço parte dessa história de sucesso.
"
Há 6 horas - Partilhado publicamente
Minha linda amiga e minha eterna professora, você sabe de mim como ninguém.
Eu nunca esquecerei uma pessoa que sempre me auxiliou e q sempre quis o melhor pra minha vida. desde criança. Sempre tive e terei vc como membro da família . Adoro vc e parabéns pelo seu trabalho viu, mais uma vez vc está mostrando que é capaz de mudar nosso pais através da educação. Em janeiro estarei por ai pra te dar um abraço se Deus quiser. bjs do amigo
#mcstykdeorobó
Isso é gratificante demais. Ser professor não é profissão é missão. Por isso que eu sempre digo:" CADA UM É O QUE DEIXA DE ENCANTO NO CORAÇÃO DO OUTRO".
OBRIGADA. vOCÊ É UM NEGÃO DE TIRAR O CHAPÉU!
Forte abraço da professora amiga Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário