Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de novembro de 2014

Mensagem de Agradecimento a Mãe de Deus.

Minha Mãe querida, Rainha e Imaculada, começa hoje seus louvores e o tempo de muitas graças. Eu, pecadora, pouco merecedora de ser contada como vossa filha, quero vos agradecer por tantas bênçãos. Pelas vezes que me carregastes nos braços este ano e toda minha vida, em momentos de aflição.
Minha Rainha e protetora. Muito obrigada por tudo. Obrigada pelo dia 10 de maio, no mês dedicado a vós, que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Obrigada por ter me livrado da depressão, quando a sensação de perda ,de impunidade,de injustiça, balançou a árvore forte, chamada Madalena, e vós, acalmasse a tempestade e transformasse em uma leve chuva, que molha sem inundar a alma.
Obrigada pela união da minha família que eu amo e que me ama. Pela saúde que me restaurastes, pelos meus alunos que me fazem gostar de Educar. Até pelos que me dão trabalho. Com eles eu aprendo a ser mais paciente. Obrigada pela vida da minha Mãe que  logo mais, dia 05,completa 90 anos de amor a família e a vós.
Ensina-me a perdoar aqueles que me fizeram ou fazem mal. Derrama vossas bênçãos sobre todos os oroboenses presente e ausentes. Abençoa o Padre Israel, que restaurou a vossa casa, deixando essa beleza de Matriz. Onde estiver o Padre Marcos, vai Senhora, toca o seu coração e derrama muitas bênçãos e graças. Visita o Monsenhor José Maria, homem integro, de quem recebi o perdão da minhas falhas por muitas vezes e cura onde dói.Vai lá e abraça meu amigo Antônio Sérgio,tanto tempo enfermo, longe da vossa casa e perto do vosso coração.
Ensina-me a aceitar as coisas que eu não posso mudar e concede-me a bênção de lutar cada dia contra o mal. Contra as desigualdades sociais, a injustiça e a perseguição. Cuida de mim. mãezinha, cuida de nós. amém!

Obrigada Mãezinha do Céu.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...