Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 22 de novembro de 2014

O Quadro Por onde andas hoje, homenageia Valdinha.

Parabéns Valdinha! Você é a homenageada de hoje.
Atendendo a vários pedidos o quadro por onde andas pergunta por Valdenice Santos, para os seus íntimos Valdinha?
Criatura muito simpática e amada por muitos de Orobó, professora da Escola Rita, e efetiva do quadro municipal,ex-secretária de Educação,muito ligada a Igreja Católica, ela fez muitos amigos por onde ,passou.Embora nunca tenhamos sido amigas, por divergências políticas, nunca guardei mágoas de Valdinha, e até admirava seu jeito alegre, de cantar ,criar paródias, tocar violão, dançar, desfilar na passarela na hora das brincadeiras. Em fim, lá no fundo somos muito parecidas.Eu entendia que muitas vezes, ela se chateava comigo por defender "Paim" e eu, os meus "direitos". Coisas bobas que logo passam.Todos entendem que amor de pai supera tudo.
Quando  lansei esse quadro semana passada, meus leitores perguntaram por muita gente. Mas valdinha bateu record. Todo mundo quer saber por onde anda essa alegre criatura. Parabéns! Acho que Orobó gosta muito de você e sente sua falta, na escola, nas reuniões, na igreja, casamentos, eventos...
Esse blog apurou que Valdinha, se encontra de licença e muito mais em Recife com suas filhas.
Está chegando dezembro e com certeza todos irão matar as saudades nas festa de final de ano.
Orobó espera que você se encontre com saúde e muito feliz. Você ajudou muita gente enquanto Secretária de Educação e esse povo lhe quer muito bem.
Em nome desse povo que lhe ama, receba a homenagem carinhosa do blog com Deus e a Verdade com flores para alegrar o seu dia.

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...