Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 30 de novembro de 2014

Meus agradecimentos e um domingo abençoado aos leitores.


Amigos leitores. Bom Dia!,
Hoje é domingo e vem chegando o último mês do ano.Quando criei este blog, era apenas uma brincadeira. Aliás um amigo criou para mim. Não tive mais instrução de ninguém e fui sozinha aprendendo algumas coisas. Já abri esta página certo dia, e vi que aproximadamente três mil pessoas tinham a visitado. Isso me deixou surpresa e extremamente feliz. Através dessa página eu homenageio pessoas, noticio fatos, testo meu humor, escrevo minhas paródias e poesias, conheço pessoas,  faço um trabalho social de conscientizar para a cidadania e também faço "críticas construtivas". O meu objetivo não é ferir ninguém, é colaborar para o bem estar dos oroboenses. "Se ninguém cobra, nada se faz"!
Hoje eu quero  agradecer esse carinho que tem os meus leitores, alguns assíduos, ou seja, que me visitam todos os dias, que giram em torno de mil leitores . Vocês não sabem a alegria que me proporcionam. Gosto de saber que posso fazer a diferença com minha cabeça pensante. Se  de cada mil leitores diários eu consiga tocar o coração de um por dia, para ser alguém mais justo, um cidadão contribuinte de um mundo melhor, já estarei sendo um instrumento de Deus.
Por tudo isso, hoje eu vim vos dizer: Muito Obrigada. Assim que eu poder, vou fazer um curso para melhorar cada dia mais, a qualidade desde blog ,para a sua satisfação e minha alegria.
Um domingo abençoado e divertido para todos. Que ele traga paz e amizades verdadeiras.
Recebam Flores para alegrar suas vidas. 
Um abraço; Madalena França.                                                                                      






Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...