Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mobilidade melhora em ruas do centro da cidade do Carpina


quarta-feira, 19 de novembro

Com o relocamento de bancos de feira que funcionavam nas ruas dos supermercados Todo Dia e do Ki-Granja, o fluxo de veículos e de pedestres passou a ser maior e mais seguro. Segundo a prefeitura do Carpina, o projeto é que toda Carpina passe pelo ordenamento comercial e do trânsito, para que os carpinenses tenham o seu direito de ir e vir que é constitucional.
André Luiz


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...