Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 30 de novembro de 2014

Faça uma criança sorrir e tenha um Natal mais Bonito"

Vem Chegando o Natal. Para mim é a época mais linda do ano.
Durante minha vida eu tive muitos sonhos( concluir um terceiro grau, ter minha casa própria, ter um carro...) Tudo isso eu já consegui. Graças a Deus eu não sou uma pessoa gananciosa. O que vier agora será lucro e por acréscimo.
Mas eu tinha dois sonhos escondidos na alma, que eu não confessava para ninguém. Só pensava, um dia vou fazer isso.
Como quem tem a vontade já tem metade, não é que eu consegui.! E foram os dois os mais emocionantes da minha vida. Há quatro anos no Natal eu realizo um deles. Quem nunca fez, não tem noção da alegria espiritual que enche a alma da gente. Me vestir de Mamãe Noel e distribuir  mesmo que balas pirulitos, pipocas e uma pequena lembrancinha,para crianças na noite de Natal é uma satisfação sem preço. Quando eu pensava em fazer era uma vez apenas. Depois que eu fiz se eu viver 100 anos, vou continuar fazendo. Quando eu não poder mais ir até elas,com certeza elas virão até mim.
O outro sonho todos já sabem que era escrever um livro, e graças a Deus no dia dez de maio deste ano ,Sonho Meu, foi Lançado. Pronto! Não é que os meus sonhos acabaram. É que acho que Deus já me agraciou com tudo que eu mais lhe pedi. Obrigada meu Deus! Eu sou mesmo uma pessoa abençoada.

Como a situação está difícil para todo mundo, esse ano eu estava pensando em atingir um maior número de crianças. Mas sozinha, a coisa fica mais difícil. Se algum leitor deste blog desejar transformar esse meu sonho em algo mais bonito, e queira colaborar ,adotando uma criança com um brinquedo. Ligue para (81- 98211741) e eu vou buscar onde for.
De qualquer forma eu vou fazer, mas juntos poderemos mais. Se alguém poder ajudar a blogueira agradece.

"Faça uma criança sorrir e tenha um Natal mais Bonito"
Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...