Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Um dia Pra lá de Especial. Muita gente bonita apagando mais uma velinha.

A Professora Vilma. Minha ex-aluna, minha cunhada, amiga de muitos amigos. Está sempre rodeada de adolescentes. Uma menina mulher, que tem a firmeza de um adulto e a alegria de uma criança. Por isso faz tanto sucesso com as mesmas.
continue sempre preservando essa criança que há dentro de você. A receita da felicidade está na pureza de ser como as crianças. divertidas, intensas e brincalhonas . Que papai do Céu lhe conceda saúde, sucesso, amigos e amares que faça a vida ficar mais bonita.








Gerliane Máximo. Seu nome já trás a expressão do seu sorriso. Você é mesmo uma criatura espetacular. Já te admirava até mesmo antes de conhecê-la. Quando a vi as minhas expectativas foram superadas. Você é mesmo o máximo.
Muito sucesso em sua longa vida. Que as alegrias de hoje sejam levadas a luz do amanhã.












Ernesto. Styk Batera. Você é um negão de tirar o Chapéu...
Meu querido ex-aluno, carinhoso, educado, inteligente... tudo de bom.
Que Jesus seja sempre sua luz e te ilumine por toda vida. Um abençoado aniversário, com um abração cheio de saudades da proff.




Neide Batista. Hoje aqui só dá gente bonita.
Minha prima, ex-aluna, amiga.
Que Deus lhe conceda um lindo dia coroado de amor e um abençoado aniversário.
















A colega Conceição Silva. Pelos belos tempos de risos e amizade, não poderia deixar de desejá-la uma chuva de bênçãos neste dia especial e felicidade por toda vida.
















Por Fim o mais amado de todos os homens, Meu companheiro Raimundo Silva. A pessoa que escolhi para dividir meus sonhos, meus risos, minhas lágrimas até que a morte nos separe.
Para você já fiz poema, canção, fiz pedra virar música, e lágrimas virar chuva, kilômetros  ser alcançado em horas e  fantasias virar realidade.


A todos vocês aniversariantes do dia o meu sincero abraço , o desejo de felicidade e que os anjos cantem, Parabéns para vocês!

Com a homenagem dos leitores do com Deus e a verdade posso dizer que hoje todos vocês são arco-ires brilhando no universo chamado felicidade.
Parabéns!

Recebam flores para perfumar e enfeitar esse lindo dia.

Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...