Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vereador Manoel Mariano Questiona: Quando a PMO pagará o 13º dos Servidores.

O vereador Mariano, garante que a PMO  tem dinheiro folgado e que nada  justifica não injetar dinheiro no
comércio, pagando o décimo terceiro salário dos servidores. Em se tratando da Educação eu posso falar com propriedade que tem dinheiro de sobra. Só oitocentos mil extra, a presidente Dilma enviou em maio e até hoje parece que esse dinheiro criou "asas e voou". Ninguém sabe dizer onde ele habita!
Os vereadores que deveriam ser fiscalizadores do dinheiro público só sabem dizer Parabéns e aprovado por unanimidade!
O SINTEPE, que em minha liderança ,neste tempo já tinha negociado datas para pagamento de rateio, décimo,férias etc, com minha renúncia silenciou de vez. Está ai a explicação porque o Gestor fez de tudo para tomar minhas aulas a disposição, uma vez que  eu tinha direito,por ter sido eleita para representar a categoria. Ainda teve a coragem de falar diante de um juiz, que eu não gostava dele, por não querer trabalhar."Nunca tive medo de trabalho".O que eu repudio é falta de transparência e sequestro do meu dinheiro. Hoje não falo mais em nome da categoria. Falo por mim. Quero o que me pertence. Trabalho e cumpro com meus deveres a risca, para poder exigir meus direitos.
O que eles chamam de Orobó novo,ou seja inovador, nunca foi tão retrógrado.
Em outros tempos desde o governo de Reinaldo, que recebíamos décimo ante de oito de dezembro ,por ocasião das festividades da padroeira.
Será que vamos mesmo receber este ano?
Provavelmente não. Hoje é o último dia útil do mês. Amanhã é o primeiro novenário. Por que não foi pago hoje nosso dinheiro? O dinheiro do FUNDEB ,poderia ser pago desde o dia 20. Quando chegam as parcelas dos dias dez e vinte, já dá para pagar a educação e sobrar muito dinheiro. Não paga simplesmente pelo prazer de pisar em quem trabalha.Talvez esse dinheiro seja aplicado. Para quem vai os juros? Um milhão e duzentos, ou trezentos mil, aplicados num fundo rotativo, quanto se ganha por dia?

Não vou cansar de cobrar o que é Meu. Não estou pedindo esmola a ninguém. Porém eu não votei em ninguém para ficar com o que me pertence e pagar quanto querer e quando querer!

Fala ai Manoel Mariano. Você costuma dizer que o povo só tem direito de ver e ficar calado. Mas, eu tenho direito de querer o que me pertence.
Se alguém sequestrasse parte do salário do prefeito ,ele iria gostar?

A prefeitura de Orobó pagará o 13° aos servidores públicos, quando?

Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 10 horas
*Injeção* – Seguindo o exemplo do Governo do Estado e da Prefeitura do Recife, o prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, do PSDB, vai pagar novembro, dezembro e o 13º salário do funcionalismo em pouco mais de 20 dias. As três folhas totalizam, juntas, R$ 45 milhões.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...