Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Não exite Grandeza na maldade. Um dia quem ri vai chorar!

O poder é algo fantástico. Quando usado com consciência cidadã, ele proporciona aos outros, sorrisos,felicidade, bem- estar. Quando esse poder é direcionado pela maldade, nele não há nenhuma grandeza. O mal uso do poder, pode até dá uma certa satisfação pessoal, aqueles guiados por forças malignas. No entanto , ele separa a consciência do poder, e a cegueira do egoismo impede os espíritos pobres, de perceberem que o Juiz Supremo, aquele Deus que tudo pode e tudo ver, escreve tudo num livro chamado vida e que da lei do retorno ninguém se livra.
O que faz alguém que se diz gente, tomar de outro ser, de forma premeditada e planejada, como num crime quase perfeito, o que alguém sofreu, passou noites de sono, dormiu em cima de livros e conseguiu por mérito?
Vingança? ou sentimento medíocre! Digno de gentinha egoísta, invejosa, incapaz de merecer qualquer olhar de admiração.
E quem colabora para afundar o outro ,simplesmente por prazer de ser seguidor do mal?
Será que essas pessoas dormem?
Que Natal essa gente preparou para seu semelhante?
Natal é amor , é perdão, é paz...
Será que essa gente sabe o que é Natal?
Sei que não somos perfeitos. Mas acredito que "Cada um é,aquilo que deixa de encanto no coração do outro".
Cada vez me sinto uma estranha na minha Terra Natal. De onde saiu tando ódio, tanta perseguição, tanto abuso de
poder? Tudo isso me deixa imensamente decepcionada. Tenho medo de olhar para certas pessoas e não enxergar um filho de Deus, mas "um bicho que pensa que é gente".
Senhor Jesus, Cuida da minha alma, para que eu não sinta ódio,mas pena e reze por essas criaturas insensíveis.
Desde ontem uma notícia me deixou completamente indignada.
Olha, quero falar para te, que nessa hora deve estar arrasado. Tenho certeza que tu sabes bem do estou falando. O mundo pode ter te feito de lixo. Mas Deus te quer sorrindo! Levanta a cabeça, ressurge das cinzas, mostra que tu podes brilhar, usa teu tempo livre , escreve um livro, brilha, não deixas te verem um derrotado. Eu sei que que tu podes. Teu carrasco não tem 10% da tua inteligência. Usa ela para o bem . Por que só o bem tem o poder de sufocar o mal. Se poder chores ,mas fazes das lágrimas um rio de água corrente, que leva para bem longe toda impureza. Como disse Raul Seixas,"Levanta tuas mãos sedentas e recomeça andar". 
Acreditas! Ainda riremos muito disso. Porque Não há mal que dure para sempre. Vai chegar a hora de muita gente chorar!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...