Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 30 de novembro de 2014

Apresentadora de amor e e Sexo Fernanda Lima disse que está carente.

30/11/2014 14:30

Fernanda Lima diz que não consegue fazer mais sexo

Apresentadora diz que a falta de tempo tem atrapalhado a vida íntima com o marido, Rodrigo Hilbert

Atriz fará viagem romântica com marido em dezembro / Divulgação

Por: Diário SP Online 
Fernanda Lima, apresentadora do programa Amor & Sexo, exibido às quintas-feiras na Globo, revelou que as inúmeras tarefas e a falta de tempo dificultaram a vida sexual com seu marido, o ator e modelo Rodrigo Hilbert.
"A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer (sexo) quando eu quero. Não tenho mais tempo”, afirmou a loira em entrevista à revista Canal Extra, do jornal Extra. “Estou trabalhando todos os dias até às 11h da noite. O Rodrigo já está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar”, contou às gargalhadas.
Apesar da rotina corrida, a atriz de 37 anos afirmou que está contente com os acontecimentos e oportunidades que recebeu durante o ano. "Foram tantas coisas neste ano. Mas não posso me queixar. Não tenho preguiça de trabalhar. Posso dizer que esse ano foi definitivo na minha vida, tive muitas conquistas”, explica.
Rodrigo Hilbert disse ao jornal que entende o momento difícil que sua esposa passa: "A gente está sempre junto, mesmo quando não estamos fisicamente. Ela trabalha todos os dias e chega muito cansada em casa. Aí, eu a recebo com uma massagem nos pés e um jantarzinho. Ela é uma mulher incrível". 
Entre os planos do casal, está uma viagem romântica nas férias, marcada para dia 12 de dezembro.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...