Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 16 de novembro de 2014

Thiago admite tristeza e revela mágoa com Neymar

16/11/2014 16:01
Capitão da seleção sob o comando do técnico Felipão, o zagueiro perdeu a braçadeira após a Copa

Amigos? Neymar cochicha no ouvido de Thiago Silva durante jogo da seleção / REUTERS

Por: Diário SP Online 
Capitão da seleção brasileira sob o comando do técnico Felipão, o zagueiro Thiago Silva perdeu a braçadeira após a Copa do Mundo do Brasil e a chegada de Dunga.
Questionado se Neymar, o novo capitão do time, ou a nova comissão técnica haviam conversado com ele após o ocorrido, Thiago tratou de desabafar com os jornalistas. 
"Não tem que partir de mim (conversa). Não veio falar comigo (Neymar). Não falei com ninguém, foi sem conversa. E é isso que deixa chateado. Nesse momento, falar para vocês que estou feliz, eu não estou. Momento triste, mas faz parte do futebol. Vou procurar fazer o meu trabalho para ajudar o grupo da melhor maneira", disse o zagueiro, que virou reserva de Miranda após a chegada da nova comissão técnica.
"Parece que você perde um espaço, que te tiraram alguma coisa. Estou triste. É notável. Parece que te tiraram uma coisa que te pertencia. Na primeira vez que eu tive a chance de ter a braçadeira, quando o Robinho me passou e falou que era para mim ou para o Daniel Alves, eu não fiz a mínima questão de pegar porque o Daniel tinha mais tempo de Seleção do que eu. Alguns meses depois, o Mano perguntou se eu gostaria de ser o capitão e, de primeira, eu disse que sim. Quando você perde é doloroso. Estamos procurando estar o mais tranquilo possível, pensando um pouco para falar. O mais importante é eu estar bem comigo".
Por fim, o zagueiro garantiu que conversa apenas com os companheiros "mais próximos" do elenco. 
"Estou ficando mais reservado. Não quero colocar ninguém no meio. Tenho conversado com alguns jogadores mais próximos, mas não vou falar nomes para que eles não venham a sofrer".
Com Neymar de capitão e Thiago Silva fora do time ou na reserva, a seleção venceu os cinco amistosos que disputou após a Copa e não levou nenhum gol.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...