Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Votei em Dilma ,Sou PT de Coração . Mas não concordo que Sheherazade seja punida pelo que pensa.

1/11/2014 15:30

Rachel Sheherazade é proibida de fazer comentários

Silvio Santos disse que ela não pode expor sua opinião enquanto estiver em um jornal da emissora

Rachel Sheherazade foi contratada em 2011 pelo SBT / Divulgação

Por: Diário SP Online 
A jornalista Rachel Sheherazade foi proibida por Silvio Santos de voltar a fazer comentários no jornal em que apresenta. Além disso, ela não terá um programa de debates, como havia sido prometido, em maio, quando renovou o contrato com o SBT. Tudo para que a emissora não se desgaste com a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT).
Segundo o Notícias da TV, assinado por Daniel Castro, Rachel deveria ter voltado a dar suas opiniões em rede nacional durante a Copa do Mundo, o que não aconteceu. Por isso, no último dia 28, ela teria conversado com o patrão, que negou o pedido da apresentadora.
“Se o Aécio [Neves] tivesse vencido, tudo bem. Mas como a Dilma ganhou, é melhor você continuar calada”, respondeu o dono da emissora, de acordo com uma testemunha que estava presente. A conversa aconteceu no Jassa, cabeleireiro frequentado por Silvio.
As opiniões da jornalista, durante a campanha eleitoral, não agradaram à cúpula do SBT, segundo a publicação. Sheherazade apoiou o candidato Aécio Neves (PSDB) nas redes sociais e fez críticas pesadas e agressivas a presidente, o que abriu os olhos do todo poderoso da emissora.
Por conta de seu comportamento, os executivos do SBT afirmam que ela não tem perfil de apresentadora e, muito menos, de ter um poder opinativo forte. Incomodada com a situação, Rachel Sheherazade, ainda de acordo com a publicação, está prestes a fechar acordo com a Rádio Jovem Pan.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...