Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Aqui você faz a noticia: Indignação de uma internauta sobre um vídeo que rola na internet de insultos do prefeito a um munícipe.

infelizmente é lamentável assisti tudo da janela de minha casa o próprio prefeito quem parou e começou os chingamentos ele,e sua esposa nunca pensei em viver para assistir a uma cena dessas!! fiquei muito triste com o ocorrido ...muito ódio neste representante do Povo!!! e ainda falou _--vou derrubar essa barraca "merda" ...tinha umas 10 pessoas na barraca todos podem confirmar!!!
sobre o vídeo
verdade mesmo
coitad0s de nós oroboenses Madalena

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...