Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Barrão; com pouco estudo troquei os discursos pelas visitas; Obrigada pelos meus 210 votos povo amigo!

Hoje num encontro casual tive a felicidade de conhecer mais de perto Barrão. Fiquei sua fã...


Resultado de imagem para foto do candidato a vereador Barrão  Depois de um dia estressante que foi ontem, resolvi ir ao Rio da Paraíba com os familiares viver o nosso momento. Espantar um pouco a tristeza. Quem torce quatro anos por uma pessoa, seria hipocrisia dizer que não fiquei triste por Dui não ter sido vitorioso nessas eleições. Também não é o fim. Faz parte do processo democrático. Porém ,tivemos a felicidade de encontrar Barrão lá, com sua esposa ,seus filhos e uma turma animada, feliz, solidária. Nos abraçamos e começou um gostoso bate papo, onde pude conhecer mais de perto o Barrão. Ele é uma pessoa extraordinária! 
Apesar de não ter vencido as eleições, ele estava feliz, radiante, agradecido, ao povo que deu a ele uma boa quantidade de votos.Disse Ele: "Eu sou um campeão. Um Vencedor. Tenho pouco estudo, não falei em palanque, troquei o discurso pelas visitas as famílias, não comprei um voto e ganhei 210. Eu sou um homem feliz por ter tantos amigos. Minha boca não falou, Mas meu coração estava cheio de Deus e falava mais alto".
Autorizo  a blogueira dizer ao meu povo que sou muito grato pelos 210  votos que tive. Muito obrigada a todos. Vou me preparar mais, para dobrar meus votos e um dia chegarei lá. Prepare-se para participar do bloco do Barrão ano I no próximo Carnaval.
E rindo ele repetia várias vezes,: "estou triste por Orobó ter deixado de eleger Dui do Bujão, mas é vida que segue. Vamos comer e beber que ganhar não tem mais jeito. Foi por a caso o encontro que acabou virando festa. Ele dizia, não dei nem boa noite e desbanquei um vereador de mandato. Obrigado Meu Deus!
Sabe, essa alegria e gratidão dele contagiou as pessoas,. Em fim, virei sua fã.
Obrigado Barrão Orobó não sabe o que perdeu!
Barrão é Gente do Bem!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...