Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Em Dias difíceis um grande motivo para comemorar: Parabéns Filho Meu, Mamãe lhe ama Vitor Gabriel!



Meu nego gato de mãeinha , hoje é dia de espantar qualquer tristeza. Hoje é o dia que Jesus e Maria me deu você. Não canso de contar esta história que você é filho da luz e da minha fé, em Maria Santíssima. O médico havia mandado eu decidi entre a minha vida e você, mas Maria me avisou já na cama da cirurgia que você estava vivo, enquanto me agarrava a uma esperança de vê você mexer enquanto rezava o terço a espera de um milagre e Ela Minha rainha Aparecida me mostrou que a minha fé lhe salvou. Você é meu maior milagre filho meu.
Todo dia cinco de outubro, não tem dor e nem tristeza que prevaleça sobre essa a alegria de  lhe vê sorrir. Dr. José Roberto lhe determinou a morte, mas Nossa Senhora e a Minha Fé lhe deu a vida.
17 anos se passaram e eu nunca vou cansar de agradecer essa bênção e essa graça.
Além da sua vida, ela me deu o filho que toda mãe sonha ter: Um rapaz sem vícios, de drogas, de alcoolismo , que sabe viver com alegria sem nada disso. Para você, bom é mesmo ,  é só bolo e coca-la.  e ótimas amizades. Nunca recebi reclamações sobre você, nem da escola, nem das ruas. Você nunca brigou ,mas sabe defender com unhas e dentes seus ideais e sua família. Somos apenas eu você e sua Nanda. Mas somos três em um. Isso é maravilhoso!

Deus te abençoe muito meu filho. Não preciso lhe recomendar mais nada. Somente o amor a Deus, a permanência na Honestidade, na dignidade e na união familiar. Cidadania essa você já tem no sangue , na pele  no meu exemplo. Um dia quando eu for passado, siga o meu exemplo e um brilhante futuro. Mamãe lhe ama imensamente!
Uma chuva de bênçãos caia do Céu sobre você.
Feliz aniversário!

Sua Mãeinha :Madalena França.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...