AGRADECIMENTO DO VEREADOR MANUEL MARIANO A POPULAÇÃO DE OROBÓ
Meus amigos e minhas amigas de Orobó
Quero agradecer de todo o meu coração às pessoas que depositaram no dia 2 de outubro próximo passado, o seu voto na intenção de reeleger o MANUEL MARIANO - O HOMEM DA VIOLA.
A palavra de Deus nos ensina que devemos dar graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para cada um de nós em Cristo Jesus. E assim, faço eu: Obrigado, meu bom Deus. Fiz o que pude para fazer o mais e melhor pela nossa terra, Orobó.
No entanto, agradeço a todos e a todas que votaram em mim, as lideranças comunitárias Luciene, Zé Brasil, Zé de Finha, Luiz da Loja, Rogério, Andreza, João, Carmeleda, Zé de Carmeleda, Fia, Raimundo, Binha, Amanda, Deda, Bilú e as demais famílias de (Feira Nova), Jéssica e Suquita (Matinadas), seu Veim e Dinho (Chã do Rocha), Marquinho e Tõe Nô (Serra Verde), seu Antonio Miúde (Fantasia), Eliane, Teresa, Elena de Biu de Acilo, Eraldo de Dedé Loia e Jéssica (Espinho Preto de Baixo), Abel de seu Antonio Mônica (Cazuzinha), João da Água, Finha e Rocha (Caiçaras), Glória (Tanques), Mané de Mariano (Figueira dos Viana), Abraão (Mirador), Raminho (Chã de Viração), Abraão (Varjão), e as demais lideranças e povo em geral peço a Deus que os abençoe e que nada lhes falte. Vamos em frente, minha gente. Deus é nosso Pai.
Quem não sabe perder, não sabe ganhar. Eu trabalhei da melhor forma que pude para vencer. Mas, aceito tranquilamente a decisão soberana do povo de Orobó e desejo aos vereadores recém - eleitos, e consequentemente, aos três candidatos a prefeito Dui do Bujão, Chaparral e Amadeu Sarinho e aos seus respectivos vice-prefeitos (a) muito sucesso, e que Deus os abençoe abundantemente, para que possamos ter dias melhores em nosso querido município de Orobó.
Eu sou político por natureza e jamais sairei da política partidária. O meu saudoso papai Mariano, que se encontra no Céu junto de Deus, me ensinou que a festa da democracia é uma das mais belas, porque é aonde as pessoas tem o direito de escolher os seus legítimos representantes, seja para os poderes constituídos e/ou para os movimentos populares.
Participo da política e das eleições desde 1982, e jamais me arrependi dos apoios e votos que dei no meu amado município de Orobó.
Em 1982, torci pela saudosa D. Marieta e em seguida apoiei e votei nos ex-prefeitos Dr. José Reinaldo, Manoel João, José Francisco e em 2012, apoiei e votei em Chaparral e agora em 2016, apoiei e votei em Dui do Bujão. Em 2020 estarei novamente apoiando e votando para prefeito e vereador (a). Só não sei dizer agora os nomes dos mesmos que apoiarei e votarei. Mas, com certeza Deus já sabe.
Não me arrependo também, de ter lançado juntamente com muitas outras pessoas, o nome de Dui do Bujão para candidato a prefeito nesta eleição de 02 de outubro de 2016. Como ele mesmo disse em várias ocasiões que: "quando a gente é amigo, um cai e o outro puxa e levanta, amigo não pisa por cima de amigo, não. Manuel Mariano é um homem de bem, honesto que quer trabalhar pelo povo, o que falta pra ele é oportunidade, oportunidade dele fazer. Manuel Mariano foi um guerreiro comigo, que acreditou, e que na hora que eu disse que estava diferente ele acreditou e disse:- eu concordo, estou com você e se é pra comer tripa, nós vamos comer". Eu deixei de comer Picanha, para comer Tripa junto com ele. Eu fui o único vereador que tive a coragem de deixar de estar ao lado do poder tendo todas as vantagens, para ficar ao lado de Dui do Bujão. Tudo que eu pude fazer para enaltecer e viabilizar o seu nome, eu fiz. Seja, na tribuna da Câmara Municipal, no meu blog, no meu Facebook, Whatsapp, nas entrevistas que concedi às Rádios, no meu programa Show de Viola na rádio comunitária de Orobó, nas reuniões de comunidades e nas visitas que fiz às famílias de Deus, espalhadas por todo o município.
REPITO: Não me arrependo de nada e nem tão pouco tenho mágoa de quem quer que seja. Pois, quando o ser humano se candidata, já sabe que vai ganhar ou perder. Portanto, faz parte do jogo democrático ganhar e perder. No país inteiro, muitos que perderam em 2012, venceram agora em 2016. Quem perdeu em 2016, poderá vencer em 2020 e vice versa. Portanto, não existe festa mais linda do que a festa da democracia.
Eu quero agradecer de coração ao nosso Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora, Mãe de Jesus Cristo, a minha querida família, aos eleitores de Orobó que votaram e aos que não votaram em mim, ao nosso grande amigo e Deputado Estadual Zé Maurício e ao seu papai Severino Cavalcanti - ex-prefeito e ex-deputado federal, as lideranças comunitárias (acima citadas) pelo apoio necessário e vamos em frente com fé em Deus.
Quero também agradecer a todos que me prometeram ajudar e ajudaram, como também aqueles que não puderam me ajudar e aqueles que me prometeram ajudar e não me ajudaram, aqueles que me elogiaram e também aqueles que me criticaram.
Agradeço a todos os meus colegas candidatos da nossa Coligação, como também parabenizo os nossos colegas que foram eleitos, tanto do nosso lado, como do lado contrário, e aqui, eu aproveito para fazer um agradecimento especial ao meu colega Lúcio Ramos que nesses 4 anos fez oposição junto comigo e graças a Deus ele ficou ao nosso lado e ele mesmo disse em vários momentos que Manuel Mariano foi uma das peças fundamentais para que ele ficasse ao lado de Dui do Bujão, e aqui externo a minha alegria por ele ter alcançado a vitória e assim poder continuar o seu trabalho na Câmara Municipal a partir de Janeiro de 2017.
Irei concluir com a maior alegria, no dia 31 de dezembro o meu mandato, o qual o povo me conferiu em 2012, e continuarei na política, ajudando de várias formas, para que o nosso Torrão oroboense possa se desenvolver cada vez mais.
Um grande abraço a todos e a todas.
Sem comentários:
Enviar um comentário