Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Essa Meiga Linda Mulher tem a minha admiração! Conceição Barbosa é cidadã plena , gente do bem!

 Faz tempo que pensava homenagear você, minha linda e doce amiga Ceiça. Já não o fiz, porque receei que soasse bajulação e me acusassem  de interesse em cargos na PMO. Pronto.  Agora que Dui não foi eleito, está descartada essa hipótese. Hoje chegou a hora e a sua vez.
 Falar de você é tão fácil! Poucas vezes na vida, conheci alguém com tanta luz, tanta pureza no olhar, tanto amor no coração, tanta elegância e simplicidade ao mesmo tempo. Você vestida de chita é uma rainha e vestida para festa é uma deusa. O calor do seu abraço, faz nosso coração se encher de otimismo. O encanto desse sorriso faz refletir um céu de estrelas ao nosso redor, e a sensatez dos seus gestos, de suas palavras , de suas ações ,do seu agir,  faz de você mais que merecedora do título de Cidadã Plena, Gente do Bem!
Até hoje, nesse quadro do meu blog, só concedi esse título a pessoas essencialmente maravilhosas. Mas você minha doce amiga ,  receberá o primeiro lugar ,de todos os que já concedi.
Nunca vi alguém suportar tanta calúnia ao seu próprio Eu, sua  família, com tanta ética e sabedoria!
Você é uma  mensageira da paz na nossa terra Orobó.
Obrigada pela sua amizade, seu carinho, seus conselhos, seus sorrisos, seus abraços, sua preocupação para comigo. Deus te abençoe muito! Se eu tivesse que te dá um novo nome, seria Bela Rosa!
Porque o perfume do amor que você exala, fica impregnado na alma das pessoas que tem o prazer de conviver com você.
Tem pessoas que dizem odiar política. Se não fosse a política eu não teria a felicidade de conhecer pessoas tão especiais como você e nosso Dui, por quem me apaixonei.Amo vocês!

# amigos para sembre é o que nós iremos ser!
Um gigante abraço para os dois.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...