Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Exemplo de humildade e gratidão: Dui convida a todos amigos para confraternização no vale dos Leandros.





Bendita foi a hora que Deus mostrou você a política de Orobó. Um amigo de alma. Um gigante de sonhos, um guerreiro em ações. Louvado seja Deus pelo ser humano digno que é Eduardo Gabriel, Dui do Bujão!. Ser empresário não é vergonha. Amar e respeitar a todos é decência. Ser grato é qualidade de gente que brilha. Fazer uma campanha limpa, sem compra de votos, pode não agradar a todos, mas encanta a Deus.
Essa blogueira amiga, ouviu muitas vezes essa frase:" Se for para eu ser prefeito comprando consciências com 50,100 reais, eu não quero ser prefeito".
"Eu quero ser prefeito para emprestar as minhas mãos para ajudar e cuidar das pessoas." 
Não adianta se fazer uma campanha milionária e na volta das eleições, não ter uma merenda para servir aos alunos da Escola José Miguel ,como aconteceu hoje.
Ou  em vez de celebrar vitória, está desfilando pelas ruas agredindo verbalmente com os mais baixos termos incapaz de serem escritos, para não escandalizar as crianças, um cidadão de bem trabalhando no seu comércio. Quase acaba em assassinato. Perguntar não ofende: Felicidade é matar quem pensa diferente?
Convite aceito, meu amigo Dui. Estaremos todos lá nos Leandros para dar-lhe um gigante abraço coletivo. Grande parte de Orobó ama e agradece a você, pelo brilhantismo dessa campanha e pelo ser humano encantador que é Dui do Bujão.
Você é um coronel que não mora em Orobó e teve 6. 074 amigos que votou em você de Graça, imagine se você fosse?
Você é um dos filhos mais ilustres e mais amado de Orobó. Deus no comando e vamos partir para nova caminhada.
Eu vou ao Vale dos Leandros, você que votou no 15 Vá também!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...