Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Lula manda carta a prefeitos em Brasília e desabafa: se alguém quer ganhar para presidente me derrote no voto


Ricardo Stuckert
Em mensagem enviada à XXI Marcha Anual dos Prefeitos, que se encerra nesta quinta-feira 24 em Brasília, o ex-presidente Lula declarou: "Eu sou candidato a presidente porque não cometi crime nenhum. Eu sou candidato porque assumi o Brasil em uma situação difícil e saí do mandato com o melhor momento do país em sua história"; ele diz ainda que "a marcha é importante porque não se pode governar o Brasil sentado em um palácio em Brasília" e responde a quatro perguntas da entidade. BR 247
Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...