Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Como vão os professores que se sentiram representados pela candidata do Juramento do Dedinho?

Resultado de imagem para Imagem de gratidão Passou o Dia dos professores, que é o pai de todas as outras profissões. Graças a Deus desde o 15 de outubro até hoje ,não paro de receber mensagens de carinho e de reconhecimento pelo meu empenho tanto na dedicação aos meus alunos como também pela defesa dos direitos de minha Classe. Obrigada a todos.
Como nunca me senti representada pela deputada não eleita, a mim não fez falta alguma.
Mas como perguntar não ofende, fiquei curiosa em saber: Você que foi intimada a deixar as escolas e se vestir de verde, para pedir voto para "Representante dos professores", que concorreu a ALEPE, ainda continua se sentindo bem representada?
Passados as eleições , nem uma notinha se quer nas redes para lhe parabenizar pelo seu dia?
Que falta de gratidão a um grupo tão importante que ela dizia representar, e que lutou muito por sua vitória? Mesmo a vitória não tendo vindo, dizer obrigado pelo esforço, valeu companheiras! não custava dois minuto para digitar uma nota.
Saudades das nossas festas no Clube Municipal, na quadra da Paulo Freire, com Bandas e repertório da Jovem Guarda, Jantar, bolo, salgados, vinho, cerveja, sorteios, presentes e muita alegria... Isso Valdinha e o Saudoso Manoel João  sabiam fazer com muito gosto e zelo. Inclusive Biguriu, quando esteve a frente da Educação. Sem falar dos nossos bônus, rateios de final de ano. Se era com verbas do FUNDEB? E daí? E hoje para onde foi tudo isso? O FUNDEB acabou?
O povo que diz lhe representar ,só se lembra de você os 45 dias da campanha! Eleição acabou? Quem é você? Você ainda existe?
Fica a dica.Se liga povo iludido!

Por Madalena França.


Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...