Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Na TVT, sobre o caso Bachelet e a “babaquice” da independência da PF

(Tijolaço)

Postado por Madalena França
Compartilho com os leitores e leitoras do blog a conversa que tive, à tarde, com Talita Galli, do programa Bom para Todos, da TVT.
Na pauta, as ofensas de Jair Bolsonaro à ex-presidenta do Chile e hoje Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos e suas declarações dizendo que “é babaquice” reclamar de que ele quer interferir nas nomeações de superintendentes da Polícia Federal e até de seu diretor geral.
  •  
  •  

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...