Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 9 de março de 2020

Agradecimento: Obrigada a todos e todas que me parabenizaram ontem por ver em mim, um exemplo de Mulher...

Resultado de imagem para uma mão com uma rosa


Para falar de Mulher é preciso a sensibilidade do voo de uma andorinha, a leveza de uma folha ao vento, o brilho dos raios do sol ao amanhecer, e a firmeza de uma rocha em meio as tempestades. 
Venho aqui agradecer a cada um e cada uma que ontem me parabenizaram ,por ver em mim um exemplo de Mulher. Foram centenas dos que tiraram um minuto do seu tempo para me dizer parabéns!
Cada um expressando a sua maneira sua admiração. Alguns publicaram a todos, outros preferiram o mensagens , o whatzap, as ligações pessoais...
Não dá para responder a cada um. Então aqui vai o meu afetuoso abraço e o meu muitíssimo obrigada a todos e todas.
Vamos juntos#ninguémsoltaamãodeninguém!

Sem comentários:

Chegou outubro, que encha nosssas vidas de cor, alegria e amor...

 E quando o sol nasceeu em outubro trouxe luz, esperança,  esperança  e fé.  Que seja um mês colorido , multicor, cheio de alegrias, vitória...