Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 9 de março de 2020

Pesquisas eleitorais e os nomes do futuro de Orobó

Resultado de imagem para imagem sobre pesquisas eleitorais Orobó

Por três vezes respondi a pesquisas eleitorais nos últimos dois meses, para a corrida das eleições vindouras. Embora esteja em contagem regressiva para terminar 2020. Os resultados dos rumos de Orobó acontecem bem antes.
A expectativa de todos é grande e já para o final desse mês se aponta os caminhos que nos levarão a uma boa escolha.
A culpa de más administrações não é apenas dos que conduzem um governo seja Municipal, estadual ou Federal. O povo é culpado por escolher mal.
Nos questionários aos quais respondi cinco nomes me foram propostos para possível futuro prefeito de Orobó.
Dui Do Bujão, David Aguiar, Thomas Brito, Gordo de Zé Gué, Biu Abreu.
Como comentei anteriormente eu desejo sinceramente que aquele que for o vitorioso faça um governo democrático e para todos. Meu desejo é que o escolhido, olhe com mais respeito para as pessoas do que com mais orgulho para as paredes construídas. Boa Sorte a Todos.
Fato curioso: Eu já ouvi em programas de rádio, também li um texto em um blog da cidade, onde o atual governo municipal disse claramente que o seu sucessor para a disputa, será o atual vice Biu Abreu. Porém ultimamente os comentários das comunidades é que ele andou dizendo que sua decisão só será tomada em Agosto!
Abram os olhos ! Os possíveis candidatos e seus apoiadores sabem que há decisões que devem ser tomadas até abril, ou o cara pode se tornar refém dele. Se um possível candidato estiver filiado ao partido do prefeito e não se decidir para onde quer ir e chegar em agosto não poderá fazer mais nada. Por exemplo eu estou filiada a um partido que tenho que cair fora até 31 de março, pois eu jamais andaria junto com o novo representante do partido.
Outra coisa a pensar ; Atenção Mulheres! Filiem-se a um partido. Precisamos de Mulheres na política!

Perguntar não ofende: dos nomes acima o que mais lhe agrada para ser nosso prefeito?
Por que será que o prefeito não quer mais dizer quem será seu candidato? O que mudou?
É segredo, não conto para ninguém. Soube que há dois nomes disparados nessa disputa!
Erga essa cabeça e vai na fé! 

Por Madalena França.







Sem comentários:

Chegou outubro, que encha nosssas vidas de cor, alegria e amor...

 E quando o sol nasceeu em outubro trouxe luz, esperança,  esperança  e fé.  Que seja um mês colorido , multicor, cheio de alegrias, vitória...