Um grupo de caminhoneiros realizou um protesto e interditou a Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Ayrton Senna, na altura do Cebolão, na manhã de hoje, em São Paulo. As pistas expressa, central e local chegaram a ficar totalmente interditadas. O protesto durou mais de 5 horas e às 10h40 as vias começaram a ser liberadas.
O protesto ocorreu contra as medidas impostas pelo governo estadual para evitar o avanço da pandemia de coronavírus com o fechamento de serviços não essenciais por 14 dias e restrição de circulação entre 20h e 5h a partir de amanhã.
Por volta das 9h, uma faixa de cada via foi liberada para a passagem de carros de passeio e motociclistas, mas o ato continuava.
O coronel Robson Cabanas Duque, porta-voz da PM, diz que policias estão negociando com a liderança dos manifestantes para liberar a via. “Nós entendemos o direito da manifestação, mas ela precisa ser pensada e precisa respeitar o direito das outras pessoas. Em um momento grave como esse não é possível que a gente faça esse tipo de movimento”, afirmou.
Sem comentários:
Enviar um comentário