Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 20 de março de 2021

Os Parabéns hoje são dedicados a Professora Marciana Barbosa; Feliz Vida amiga!

 


Fazer aniversário é um presente de Deus. É a graça da dádiva da vida. É Jesus dizendo a cada batida do nosso coração,:"Eu estou no controle da sua vida". Nestes tempos tão difíceis, fazer aniversário vai mais além. É motivo de muito agradecimento. Ainda mais quando temos algumas cormobidades.
Te conheço desde criança, quando minha aluna nota dez. Depois como colega de profissão. Porém nunca estivemos tão próximas como amigas , companheira de caminhadas todas as tardes, onde socializamos as brincadeiras, as risadas, e também nos preocupamos umas com as outras, quando alguma coisa não está bem. A vida é bem assim :ela juntas pessoas por afinidades, por circunstâncias diversas e o bom da vida é ser feliz, fazer os outros felizes e semear amor. O amor é doado em pequenos gestos. As vezes a gente não estar bem. Uma conversa ,umas boas risadas ajuda-nos e nos conforta saber que não estamos sós. Eu te desejo vida em abundância com muitos motivos para sorrir. Vida longa, saúde e felicidades, para gozar desse amor tão bonito com sua abençoada família.
Feliz aniversário!
Um abraço minha amiga!

Receba: bem singelas como você! São virtuais, mas o desejo de felicidade é original.
Por Madalena França



Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...