Eu nem me lembro quanto tempo faz do nosso último encontro. Mais de três décadas. Hoje ao ver o seu retrato, me encheu de emoção. Éramos primas irmãs. Compartilhei muito da mesma cama, das mesmas risadas, e das mesmas reclamações de "Tio João": Vão dormir meninas! Apaguem a luz! E mesmo com a luz apagada o jogo de travesseiros e as brincadeiras continuavam, mais baixinho, até que o sono nos pegassem. Tempo Bom! Não volta mais! Mas o coração não esqueceu. Estamos tão diferentes! Mas a alma é a mesma!
Você continua Gatona minha linda prima caçula!Como eu queria poder estar ai para brindar a vida com você! Tomar uns deliciosos shops ou uma brama gelada, dar boas risadas e lembrar daqueles bons tempos.
A vida passa, a distância separa , o tempo evolui, mas nada disso apaga verdadeiras amizades. Quando te encontrar vou te dar uma porção excessiva de abraços.
Eu, sua prima, já está idosa,(kkkk) mas também continua gata viu! Assim que essa vacina chegar , vou dar um vôo para Cidade Maravilhosa e dessa vez, vou levar seu endereço. Vou chegar de Surpresa para ver se ainda teremos o mesmo elo, de advinhar o que a outra está pensando.
Há quem diga que nossos rostos não negam nossa origem sanguínea:
Essas são eu e minha filha para você conhecer sua prima.
Te Desejo muita sorte, saúde e Felicidades. Sucesso e Deus em todos as áreas da sua vida. Que você tenha um dia lindo, um aniversário abençoado . Tome Todas e fique louca (kkkk) ! Brinde por mim e por você. Um Cheiro no seu coração. Mande muitos abraços para Dalva. Ah! Ela ainda é apaixonada por Amado Batista? kkkk
Que saudade da nossa adolescência, prima linda!
Pega é para Você.
Sem comentários:
Enviar um comentário