Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de março de 2021

Presados alunos , Senhores pais da Escola José Miguel: Aviso Importante...

 


Por meio desta nota venho comunicar que no último Sábado à noite num descuido, esqueci o celular no bolso e ele caiu na água do vaso dando perca total. Na segunda comprei outro pela Americanas que disse entregar até 48h , mas não aconteceu.
Cumprindo com minha responsabilidade profissional enviei atividades à escola que está repassando aos alunos. Mesmo assim fico preocupada pelo prejuízo de não ter meu contato direto com os alunos. 
Na próxima semana, haverá uma espécie de diagnóstico com os alunos. É uma atividade interativa, em que todos vocês deverão receber impressa na Escola, não só as minhas, mas de todos os professores para ser respondida e devolvida na escola, para avaliarmos como os alunos estão aprendendo on-line. Neste diagnóstico, claro que enquanto avaliaremos também, nós professores seremos avaliados. 
Neste sentido , quero comunicar a vocês que a minha ausência essa semana foi por motivo justo. Ninguém pode prever um acidente com um celular. Mas que não deixei meus alunos descobertos, enviando por meio da escola. Agradeço a compreensão de todos vocês. 
Pais ajudem seus filhos nessa missão colaboradora com a nossa saúde física, e com o compromisso com o saber: As mãos que se unem pela Educação, espalham gotas de amor. Nosso compromisso com o saber transforma vidas. Obrigada a todos!
As atividades da próxima semana já estão sendo produzidas e enviadas para escola. Não se preocupem que enviarei videos explicativos de cada uma . Uma espécie de revisão dos assuntos vistos, para que o aluno assista antes de responder as atividades.
Estou aguardando a chegada no meu novo celular.

Estamos no pior momento da Crise Sanitária dessa Pandemia. Cuidem-se e cuidem dos que amam. 
Mais 3.200 mortes diárias no Brasil por covid. A situação é preocupante. Mas com Deus, fé e responsabilidades, venceremos. Lavem as mãos constantemente com água e sabão, usem álcool gel ou 70%, e se precisar sair para trabalhar, USEM Máscara cobrindo bem o nariz e a boca.
Oremos uns pelos outros, e que Deus nos abençoe.
Um abraço.: Professora Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...