Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de março de 2021

Feliz Aniversário a minha fonte de sustento e de amor à Educação: Parabéns amada José Miguel!

 


À Escola José Miguel de Aguiar.

Eu sem você, você sem mim
Sem você me sinto um passarinho sem ninho
Você sem mim , diariamente cheia sobra um vazio
Sem você perdi um pouco a vitalidade
Sem mim você perde um pouco de brilho
Sem você sinto saudades
Sem mim seus dias ,são mais frios
Comigo você é sorriso de meninos
É abraço de amigos
Sem mim você parece outra, sendo a mesma
Sem você vem a falta 
De gestos de admiração
Valor, aquecimento, gratidão...
Onde for te levarei no coração.
Minha casa do saber
Meu lar da Educação.
Meu sustento, minha inspiração.
Minha amada José Miguel
A você: Gratidão.

Professora Madalena França




Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...