Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de março de 2021

Que Jovem Admirável ! João Campos, Prefeito do Recife, faz reunião diária do combate a Pandemia e vem agradecer o esforço de todos.

 



Quero aqui agradecer a toda nossa equipe. A cada um e cada uma que está se dedicando a cuidar da vida dos recifenses. Além dos trabalhadores que já estavam na linha de frente, chamamos, desde janeiro, mais de 1.200 novos profissionais de saúde pra nos ajudar no nosso programa Recife Vacina e no incremento contínuo de novos leitos dedicados à covid-19 na nossa cidade.

Para dar certo tem que se dedicar, ter perfeccionismos, buscando fazer da melhor forma sempre. Não há outro jeito de fazer. O nosso time comprou a ideia e está mostrando, todos os dias, como, em tempos tão difíceis, é possível levar esperança às pessoas. Cada vitória, conquista e avanço são e continuarão sendo fruto de um esforço coletivo. Eu falava e falo: ninguém faz nada sozinho na vida!
Tive a generosidade do povo da minha cidade pra governá-la pelos próximos 4 anos. E vou me dedicar ao máximo para honrar essa confiança.
Nesses últimos quase 80 dias, me dediquei diariamente à cidade, sobretudo no enfrentamento da pandemia. A nossa vacinação (temos reunião diária) é um exemplo disso. Em nome de Luciana Albuquerque e @felipemartinsmatos Estendo minha gratidão a todo o time que está junto lutando pra salvar vidas.
O sentimento é que todo esforço vale a pena, na alegria que vejo de cada recifense que é vacinado. Vamos juntos, que ainda tem muito pela frente!
Se cuidem, cada um pode ajudar nesse momento. Pediu!


Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...