Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 23 de março de 2021

URGENTE: Gilmar Mendes pauta para hoje suspeição de Moro na 2ª Turma do STF

 


O ministro Gilmar Mendes incluiu o julgamento da suspeição do ex-juiz Sergio Moro na pauta desta terça-feira (23/3) da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). O Blog do Esmael vai transmitir ao vivo a sessão da corte.

A ação na Segunda Turma discute se o ex-juiz Sergio Moro foi parcial nas condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


“Eu tenho voto escrito, mas vou aguardar o voto-vista do ministro Kassio. Vossa Excelência trouxe um voto profundo, com dados muito graves. Darei o meu voto”, afirmou Cármen Lúcia na sessão do dia 9.

Também já votaram os ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski.

Postado por Madalena França Via Esmael Morais

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...