Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 20 de março de 2021

Seu nome hoje é Saudade: daqui até o céu não há limites para um amor infinito: Que o céu cante Parabéns pra você meu querido sobrinho.

 Se tivesse nesse plano hoje seria seu aniversário meu amor: Rafrônio , Deus te abençoe!






Hoje seria dia de festa e de comemoração. Há 32 anos Jesus lhe mandou para terra para alegrar a vida de muita gente. Visvestes de tal maneira que foi para deixar saudades. Não sei se os anjos fazem festa no céu, mas eu espero que hoje eles lembrem-se de cantar parabéns pra você. Já que Deus permitiu a sua partida precoce, nos deixando órfãos do seu amor e do sorriso mais bonito que já vi.
Eu, sua titusca Madalena, vou te amar infinitamente, para sempre e daqui até o céu. Creio na vida eterna e confio que um dia voltaremos a nos encontrar e a nos abraçar. Por aqui , eu vou buscando um pouco de você em cada fruto da sua passagem pela terra. Fico te encontrando na teimosia do
 Rafael, na meiguice de Luana, na alegria e ireverência da Alice. E saio partilhando um pouquinho desse imenso amor por você meu filho ,com eles. É um jeito de lhe ter por perto.
 Deus te abençoe.
Pega é pra você!

 Te amamos e jamais te esqueceremos!

Por Madalena França.





Madalena enviou a mensagem: Hoje às 10:04




Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...